12 de nov de 2011

Desfile desperta curiosidade nos moradores de Campo Mourão

Olhos atentos e curiosos assistiram o desfile cívico com dois mil participantes do IX Campori da Associação Norte Paranaense (ANP). Muitos trabalhadores pararam para observar os gritos de guerra, evoluções e fanfarras. "Se todas as igrejas fizessem trabalhos como esse, com certeza o mundo seria melhor", elogia João Teodoro, morador da cidade.

Além de marchar e cantar, cerca de três mil folhetos, sobre o trabalho dos Desbravadores, foram distribuídos. Regina Bronzel Dubay, vice-prefeita da cidade, acompanhou o desfile e elogiou o trabalho dos adolescentes. "Gostaria de agradecer a todos os participantes desse belo acampamento. A mensagem que gostaria de deixar é essa: nós podemos todas as coisas naquele que nos fortalece. Sucesso a todos", discursou a presença política do município.

No final o desfile, os desbravadores permaneceram na Praça da Igreja Matriz de Campo Mourão durante uma hora. Eles cantaram o Hino Nacional Brasileiro e o Hino dos Desbravadores, além de recitar o Voto e a Lei do clube. "É muito bom quando um general se depara com situações como esta. É um sentimento de grande satisfação e apreço", afirma Marco Bueno, líder de desbravadores para o norte do Paraná.


Fonte: http://www.usb.org.br/desbravadores/noticia/desfile-desperta-curiosidade-nos-moradores-de-campo-mouro-5006

Nenhum comentário:

Postar um comentário