7 de nov de 2011

Membros de Arapongas evangelizam Sabáudia

A Associação Norte Paranaense estipulou o dia 22 de outubro como data para a primeira distribuição de livros missionários "A Grande Esperança". Várias cidades se empenharam em cumprir a meta de levar um livro para cada casa no território correspondente as cidades ou distritos.
Os membros do distrito de Arapongas realizaram a campanha de distribuição dos livros em Sabáudia, distante 12 quilômetros da cidade sede do distrito. 130 pessoas participaram da entrega de dois mil livros evangelísticos no município que tem cerca de 6 mil habitantes. "O grupo de membros que moram em Sabáudia, apesar de novos na fé, são capazes de inspirar muita alegria e disposição a todos que os conhecem, a motivação deste grupo realmente é cativante", afirma o pastor Marcelo Devaí, distrital.
Após entoar um hino de gratidão a Deus, os voluntários saíram para as visitas na tarde de sábado (22). "Os membros de Arapongas estão evangelizando a região, muitos estudos bíblicos estão sendo realizados e em 2012 será implantada uma nova igreja na cidade. Os membros possuem um espírito missionário muito forte", revela Marcelo Devaí.
Sabáudia tem apenas 10 moradores adventistas, eles se reúnem em pequenos grupos para estudar a Bíblia. "Ficamos muito felizes com a resposta da igreja. Todos: adultos, jovens e crianças, partilharam com alegria deste levante missionário. Era possível ver a alegria estampada no rosto das pessoas, a alegria de compartilhar esperança leva paz ao semelhante", finaliza o ministro.

Fonte: http://www.usb.org.br/anp/evangelismo/noticia/membros-de-arapongas-evangelizam-sabudia-4900

Nenhum comentário:

Postar um comentário