26 de mar de 2012

Astorga festeja reinauguração de igreja - Um dos templos mais antigos da Associação Norte Paranaense...

Um dos templos mais antigos do território da Associação Norte Paranaense (ANP) foi reinaugurado no mês de março. A cerimônia foi realizada em Astorga e contou com a presença de antigos membros (agora visitantes), membros de todas as igrejas do distrito e pastor Milton Andrade, secretário da ANP. O programa foi marcado por muita emoção.
O secretário da ANP dirigiu o culto especial, em que foram batizadas oito pessoas: três casais e dois jovens. "O fato de serem batizados jovens casais, sendo que uma jovem estava grávida, a nós simboliza o renascimento da igreja de Astorga. Por ser uma congregação antiga na região, passou por muitos altos e baixos e com a reinauguração marcamos um ressurgimento do povo naquela cidade", assegura Marcelo Devai, pastor distrital.
Dois dos recém-batizados cantaram pela primeira vez na igreja após o batismo, sendo um grande testemunho para os interessados e para a igreja no quesito missão. Na cerimônia foi apresentado o pequeno Felipe da Silva, filho de Francisco Alves da Silva, o qual foi batizado na mesma noite. "A mensagem musical especial ficou por conta do quinteto Reluz, da igreja de Astorga", conclui o pastor Devai.

Fonte: http://www.usb.org.br/anp/iasd/noticia/astorga-festeja-reinaugurao-da-igreja-5962


Nenhum comentário:

Postar um comentário