26 de mar de 2012

Comissão Avaliadora da Divisão Sul Americana (Survey) recomenda a criação de um novo campo no norte do Paraná.

A Comissão Avaliadora da Divisão Sul Americana (DSA) esteve reunida hoje, na sede administrativa da ANP, para tratar do assunto sobre o estabelecimento de uma nova sede administrativa na região norte do Paraná. Considerando o crescimento geral nas diferentes áreas da igreja, bem como os desafios que esse crescimento tem produzido, a Comissão Avaliadora recomendou que seja criado um novo Campo com o nome de Missão Oeste Paranaense com sede na cidade de Cascavel.
A comissão trabalhou num clima de equilíbrio e maturidade considerando todas as informações e dados prestados tanto pelos relatórios como também pelas observações que foram feitas por representantes de ambas as regiões consideradas candidatas a sediarem o novo Campo (Londrina e Cascavel). Pastores distritais e membros de ambas as regiões estiveram presentes e puderam de forma espontânea argumentar segundo as suas convicções considerando o todo da igreja e o que seria melhor para a mesma.
O espírito observado durante a reunião foi o de se pensar não em uma cidade ou geografia apenas, mas sim onde a igreja poderia ser melhor servida para continuar cumprindo a missão de pregar o Evangelho. Em nome da liderança da igreja nessa região, registramos aqui os nossos agradecimentos pela maneira como nossos irmãos trataram, participaram e aceitaram a decisão tomada. Que o nosso bom Deus continue nos iluminando para que não percamos o foco bem como o sentimento de urgência no sentido de levarmos as boas novas da salvação a todas as partes para que Jesus possa retornar em breve.

Fonte: por Patricia Ferreira - Associação Norte Paranaense
Site: http://www.usb.org.br/noticia/comisso-avaliadora-da-diviso-sul-americana-survey-recomenda-a-criao-de-um-novo-campo-no-norte-do-paran-5964 

Nenhum comentário:

Postar um comentário