25 de out de 2012

Jovem de Astorga é batizado devido ao Projeto Chuva JA

Projeto foi desenvolvido no Clube de Desbravadores Eldorado 

O Clube de Desbravadores Eldorado, da comunidade adventista de Astorga, realizou o projeto "Chuva JA" entre o dia 18 de março e 02 de setembro. O objetivo da iniciativa é que os integrantes do clube tenham um relacionamento e um contato maior com Cristo. O programa de encerramento do projeto teve um momento emocionante: o batismo do desbravador Natan Henrique, resultado direito das ações do plano.

 "O Clube Eldorado parabeniza a todos que estiveram envolvidos no projeto. Vocês mostraram que fazem tudo para honra e glória de Deus. Deus foi exaltado com o trabalho de vocês, que Ele seja sempre o centro das nossas vidas", exclama Patrícia Valéria, diretora associada do clube.

De acordo com Leandro Henrique, diretor do clube, as atividades do "Chuva JA" incluíram oração, leitura da Bíblia, estudo da Lição da Escola Sabatina, análise de livros denominacionais, momentos de meditação pela manhã, jejum, vigília e testemunho. "O clube também participou de 10 dias de oração e jejum. O nosso evangelismo foi voltado às mães. Entregamos uma lembrança em origami para as mães adventistas e também na principal rua da cidade de Astorga", conta o líder.

[Informações e foto: Leandro Henrique]

Fonte: http://www.usb.org.br/desbravadores/noticia/jovem-de-astorga--batizado-devido-ao-projeto-chuva-ja-7577

Nenhum comentário:

Postar um comentário