23 de dez de 2012

Líderes de desbravadores participam de aventura radical

Dois clubes formados por líderes de desbravadores (chamado Clube de Líderes) participaram de uma aventura no último final de semana, dias 15 e 16 de dezembro. Entre as principais atividades desenvolvidas, os participantes elogiaram os esportes radicais. "Vivemos momentos de muita emoção. Aventuras como descer aproximadamente duas horas de boia no rio, rapel em uma cachoeira de 29 metros e uma pista de bússola de 10 quilômetros", conta Élcio Kazulle, participante do evento.

O clube Águias do Norte, representando os clubes da região norte do Paraná, e Águias do Oeste, representando os desbravadores da região oeste do Estado. Para os participantes, a união da equipe demonstrou que Associação Norte Paranaense e Missão Oeste Paranaense podem trabalhar em parceria. "O evento serviu para integração dos dois clubes e também para demonstrar que apesar de ter dividido não se criou uma barreira entre os clubes.
Com certeza estaremos planejando novos eventos envolvendo as duas associações", afirmou Kazulle.
[Colaboradores: Élcio Kazulle e Fábio Mafra] - Fonte: http://www.usb.org.br/desbravadores/noticia/lderes-de-desbravadores-participam-de-aventura-radical-8022

Nenhum comentário:

Postar um comentário